Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Domingo, 27 de Março de 2022, 08:47 - A | A

Domingo, 27 de Março de 2022, 08h:47 - A | A

Atenção

Está aberta as inscrições para Miss e Mister indígena

Prazo encerra dia 6 de abril; Evento acontece dia 19 do mesmo mês

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Foto ilustrativa de índio, indígena, tribo, aldeia

Inscrições estão abertas até dia 6 de abril

 

Inscrições para o Concurso de Miss e Mister Indígena CG 2022, estão abertas até o dia 6 de abril. Além de apresentar a beleza da etnia indígena da Capital, o evento que acontece no dia 19 de abril tem como objetivo promover a rica cultura étnica, contribuições históricas e reconhecimento dos povos em nossa sociedade.

 

A ficha de inscrição está disponível para download logo abaixo, juntamente com o regulamento, cronograma e outros documentos necessários para a participação. A inscrição consiste no preenchimento da ficha de inscrição e envio por e-mail até a data limite de 06/04/2022. É necessário encaminhar em anexo com a ficha, uma foto de corpo inteiro com fundo neutro, sem filtros ou qualquer outro recurso de edição manipulador de imagem. O e-mail para envio: [email protected]

 

Segundo a  Subsecretaria de Defesa dos Direitos Humanos, por meio da Coordenadoria de Defesa das Populações e Comunidades Indígenas, alguns requisitos são obrigatórios para participação do Concurso de Miss e Mister Indígena CG 2022, como ter idade entre 16 e 23 anos (completos até o dia anterior a inscrição), ser natural de Campo Grande ou residir no município por pelo menos um ano, mediante comprovante de residência. Menores de 18 anos só poderão concorrer com a autorização dos pais, também disponível para download logo abaixo.

 

Os finalistas receberão prêmios de acordo com a classificação atribuída pela comissão julgadora. Os primeiros colocados receberão Faixa Oficial do município de Campo Grande (Miss e Mister) e mais um prêmio surpresa para cada um. O Mister e Miss Simpatia, vão receber a faixa oficial do evento. A Coordenadoria de Defesa da População e Comunidades Indígenas publicará os resultados das inscrições no Site da SDHU, após a comissão julgadora concluir o processo de julgamento.

 

Serviço 

Mais informações pelo telefone (67) 99126-5008, falar com Nério.

Toda documentação disponível no link abaixo:

https://drive.google.com/drive/folders/1avhUn2D21_7_ZF0wq6lr91NATKL9oN8g?usp=sharing

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS