Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Marco Eusébio Domingo, 23 de Janeiro de 2022, 11:09 - A | A

Domingo, 23 de Janeiro de 2022, 11h:09 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Atacado, Moro chama Lula de ‘canalha’ e afirma: ‘Você será derrotado’

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Fotos Reprodução Arquivo

ColunaMarcoEusébio

Atacado, Moro respondeu a Lula: 'Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos'

A propósito, após ser chamado de "canalha" por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em entrevista à sites de esquerda semana passada, Sergio Moro (Podemos) respondeu ao petista via redes sociais. "Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro pra financiar ditaduras. E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petrobras. Você será derrotado. Só ofende pois não tem como explicar a corrupção no seu Governo", disparou Moro no Twitter. Mais cedo, na entrevista, Lula voltou a atacar Sérgio Moro que o condenou à prisão quando era juiz da Lava Jato. "Eu tive sorte do povo brasileiro que me ajudou a provar a farsa que foi montada contra mim em vida. Consegui desmontar o canalha que foi o Moro no julgamento dos meus processos. O Dallagnol, a mentira, as fake news, o PowerPoint da quadrilha. Tudo isso eu consegui provar que quadrilha eram eles", disse o petista.

 

 

 • • • • •

 

Moro diz que Bolsonaro é responsável pela 'volta do PT e de Lula' às eleições: vídeo

Reprodução de vídeo

ColunaMarcoEusébio

Sérgio Moro diz que Planalto comemorou soltura de Lula por meio do Supremo

Sergio Moro disse na quarta (19) que o presidente Jair Bolsonaro "é responsável pela volta do PT e do Lula ao cenário eleitoral". Em entrevista à Jovem Pan de Maringá, o ex-juiz da Lava Jato voltou a dizer que que, quando era ministro da Justiça, lutou pela manutenção da prisão em segunda instância, mas foi sabotado por Bolsonaro e que um ministro da ala militar chegou a dizer: "O presidente não quer que você mexa com prisão sem segunda instância". "Quando o Supremo reviu a prisão em segunda instância, soltaram o Lula e vários criminosos condenados por vários crimes de corrupção, o Planalto internamente comemorou, em visão equivocada, que aquilo era bom politicamente para o presidente", afirmou o pré-candidato do Podemos à Presidência. "Todo mundo sabe a verdade que esse governo atual não tem compromisso nenhum com o combate à corrupção", acrescentou Moro. E disparou: "Ele é responsável pela volta do PT e do Lula ao cenário eleitoral." Veja o vídeo.

 

 

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 

 

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS