Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 23 de Novembro de 2021, 18:41 - A | A

Terça-feira, 23 de Novembro de 2021, 18h:41 - A | A

Solidariedade

Câmara apoia “Papai Noel dos Correios”

resentear crianças carentes

Silvio Ferreira
Capital News

Divulgação/CMCG

Câmara apoia “Papai Noel dos Correios”

Vereadores anunciaram apoio à campanha nesta segunda-feira (22), durante reunião na presidência da Casa de Leis.

Na segunda-feira(22), a Câmara Municipal de Campo Grande se une mais uma vez à campanha “Papai Noel dos Correios”, realizada por funcionários da estatal há mais de 30 anos.


A campanha ajuda famílias que passam por dificuldades financeiras, já que cada pessoa que participa da campanha "adota" uma das cartas postadas nos Correios, escritas por crianças - que muitas vezes ainda estão aprendendo a escrever - endereçadas para o Papai Noel. Os presentes são entregues pelos Correios durante o período das festas natalinas, para crianças e que muitas vezes, não podem nem esperar participar de uma Ceia de Natal.

“A Câmara Municipal
 tem uma representatividade muito forte, então os Correios estão muito felizes com a parceria. É um momento que as pessoas são mais fraternas”, comemorou o superintendente dos Correios em Mato Grosso do Sul, Flávio Luiz Dias Leal.

Segundo o vereador Otávio Trad “Nós vereadores e assessores não poderíamos ficar de fora desta parceria. Cada vereador e servidor que quiser adotar uma cartinha irá fazer para abrilhantar o sonho de uma criança”.

Quem quiser participar "adotando" uma cartinha pode procurar a Central dos Correios mais próxima.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS