Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Marco Eusébio Sábado, 15 de Maio de 2021, 13:31 - A | A

Sábado, 15 de Maio de 2021, 13h:31 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

“Essa baixinha vai longe” diz Bolsonaro sobre Tereza Cristina em MS: vídeo

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução de vídeo

ColunaMarcoEusébio

Bolsonaro e Tereza durante entrega de títulos de propriedade a assentados em Terenos

O presidente Jair Bolsonaro rasgou elogios à ministra Tereza Cristina (Agricultura) ao participar da entrega de títulos de terra para assentados em Terenos, distante 30 km de Campo Grande. "Essa baixinha aqui vai longe. Ela é corredora de maratona. Eu lembro, enquanto podíamos sair do Brasil, as nossas viagens pelo mundo árabe, pela Ásia, tivemos também nos Estados Unidos... como ela preparava terreno no tocante à sua área, o agro, de modo que quando eu chegava estava tudo pronto. Eu apenas tinha o trabalho de assinar. E assinava sem ler muitas vezes, eu lia depois. Isso vem da confiança", declarou.

Vale lembrar que Tereza, deputada federal licenciada pelo DEM, é um dos nomes citados pela imprensa nacional como opção para vice na chapa de Bolsonaro em 2022 em substituição ao general Hamilton Mourão.

Em Terenos, o capitão Bolsonaro voltou a lembrar da época que serviu o Exército em Nioaque (MS) e pediu ao novo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Amaury Rodrigues Pinto Junior, presente ao evento, "igualdade" aos direitos dos "patrões", lembrando que foi Tereza Cristina que o apresentou a ele.

LULA E VOTO IMPRESSO – Com um discurso já mirando 2022, Bolsonaro também falou em Terenos de sua trajetória política e das ações de seu governo, criticando eventuais adversários de esquerda. Citou Lula, dizendo que ele "só ganha com fraude no ano que vem", voltando a defender o retorno do antigo voto impresso nas eleições de 2022. Veja o vídeo do evento transmitido pela TV Brasil.

 

 

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 

 



 


 

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS