Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, 15:58 - A | A

Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, 15h:58 - A | A

Festa verde e amarela

CDL CG e FCDL MS lançam o PromoCentro

Expectativa é aumento de venda entre 10% a 15%

Elaine Silva
Capital News

Márcia Scherer/Divulgação

CDL CG e FCDL MS lançam o PromoCentro

PromoCentro é um grande evento de descontos promocionais

Com o programa PromoCentro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Sindivarejo - Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande, tem expectativa de aumento nas vendas entre 10% a 15%. O PromoCentro é um grande evento de descontos promocionais nas lojas da região central da Capital, que acontece de 5 a 10 de setembro, nas lojas sinalizadas na região central. A maioria das lojas abrirão no feriado (7) e no domingo (8).

O presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, informou que mais de 300 lojistas já aderiram à PromoCentro, que promete ser um grande sucesso. "A grande adesão dos lojistas mostra que a PromoCentro tem tudo para ser um sucesso, os consumidores vão poder aproveitar excelentes descontos e vantagens".

Participaram do lançamento, segundo a assessoria, o chefe do Estado-Maior do CMO, general de brigada Giovani Carrião de Freitas, o superintendente do Procon, Marcelo Salomão, o executivo do Sindivarejo, Sebastião da Conceição, o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad e, representando o governador Reinaldo Azambuja, o secretário da Casa Civil, Carlos Alberto de Assis, além de lojistas campo-grandenses.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS