Campo Grande Segunda-feira, 17 de Junho de 2024



Esporte Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 07:21 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 07h:21 - A | A

São Januário, 20h30

Vasco da Gama e Fortaleza decidem vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Rodada de volta da terceira fase começa com dois confrontos nesta terça-feira

Rogério Vidmantas
Capital News

Mateus Lotif/Fortaleza EC

Fortaleza Vasco da Gama

Fortaleza e Vasco empataram sem gols na partida de ida, na Arena Castelão

A rodada da volta da terceira fase da Copa do Brasil começa nesta terça-feira (21), com a definição de dois confrontos, apontando os primeiros de 16 times que vão seguir na competição, agora nas oitavas de final, quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF realiza novo sorteio para apontar quem enfrenta quem.

O primeiro jogo acontece às 18h30 (MS), entre Red Bull Bragantino-SP e Sousa-PB no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). As equipes empataram em 1 a 1 no primeiro confronto, disputado no Marizão, em Sousa (PB). Uma vitória simples para qualquer lado garante a vaga, enquanto um empate no tempo normal leva a disputa para os pênaltis.

Depois de eliminar Cruzeiro e Petrolina (PE), o Sousa já faz a melhor campanha de sua história na Copa do Brasil. Já o Massa Bruta, que ingressou na terceira fase, com a classificação, igualará as edições de 2014 e 2020, em que o time chegou mais longe na competição.

Luciano Soares/Sousa EC

Sousa Bragantino

Sousa e Bragantino ficaram no empate em 1 a 1 no jogo de ida, na Paraíba

No Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, às 20h30 (MS), se enfrentam Vasco da Gama e Fortaleza-CE. Após empate em 0 a 0 na Arena Castelão, a vaga na próxima fase vai para o vencedor e, novo placar igual faz a disputa terminar nos pênaltis.

Campeão em 2011, o clube carioca participa da Copa do Brasil desde a primeira fase, tendo passado por Marcílio Dias (SC) e Água Santa (SP). Já o Fortaleza, semifinalista em 2021, estreou nesta temporada pelo certame na terceira fase.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS