Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 09:53 - A | A

Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 09h:53 - A | A

Poucos Gols

Sport e Confiança começam Copa do Nordeste com vitórias

Primeira rodada teve cinco jogos neste sábado, três deles sem gols

Rogério Vidmantas
Capital News

Ailton Cruz

CSA Sport

Sport retornou à Copa do Nordeste vencendo fora de casa

A Copa do Nordeste teve neste sábado (25) a sequência da primeira rodada com cinco jogos, três deles terminaram sem gols. Santa Cruz-PE x Bahia-BA, Vitória-BA x Fortaleza-CE e ainda América-RN x Botafogo-PB terminaram 0 a 0. Os vencedores do dia foram Sport-PE, que retorna à competição regional, e o Confiança-SE que bateram, respectivamente, CSA-AL e ABC-RN. 

 

Neste domingo (26), a rodada termina com uma partida. No Estádio Castelão, em Fortaleza, o Ceará-CE recebe o estreante Frei Paulistano-SE.

 

Maceió

 

O Sport voltou a Copa do Nordeste com vitória fora de casa. O Leão da Ilha visitou o CSA, no Estádio Rei Pelé, e triunfou por 1 a 0, com gol do uruguaio Leandro Barcia, aos quatro minutos do segundo tempo. O resultado coloca o time pernambucano na liderança do Grupo A, somando os primeiros três pontos. Enquanto isso, no Grupo B, o Azulão aparece na oitava posição, sem pontuar.

 

Aracaju

 

No Estádio Batistão, em Aracaju, o Confiança recebeu o ABC e venceu por 1 a 0, com gol de pênalti cobrado por Renan Gorne, aos 14 minutos do segundo tempo. Mais cedo, ainda na etapa inicial, a equipe potiguar também teve penalidade a seu favor, mas Cedric parou em defesa de Rafael Santos. Somando os primeiros três pontos, o Confiança aparece na vice-liderança do Grupo B. O ABC, por outro lado, é o oitavo do Grupo A, sem pontuar.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS