Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 14 de Abril de 2024, 08:39 - A | A

Domingo, 14 de Abril de 2024, 08h:39 - A | A

Começou!!!

Primeiro dia de Brasileirão tem virada do Inter sobre o Bahia em Porto Alegre

Quatro partidas abriram a competição neste sábado

Rogério Vidmantas
Capital News

Ricardo Duarte/SC Internacional

Internacional Bahia

Wesley marcou o primeiro gol da virada do Inter no Beira-Rio

Quatro jogos abriram o Campeonato Brasileiro neste sábado (13), com direito a virada colorada em Porto Alegre e vitória cearense no duelo de tricolores, em São Paulo.

No confronto dois dois times que voltaram à Série A neste ano, Criciúma e Juventude empataram em 1 a 1, no Heriberto Hulse, no início da noite. Renato Kayzer abriu o placar para os donos da casa e fez o primeiro gol do campeonato, aos 36 minutos do primeiro tempo. Jean Carlos empatou para o time gaúcho na fase final.

Em Porto Alegre, o Internacional foi o primeiro a vencer na competição. O Colorado ganhou, de virada, do Bahia, por 2 a 1, no Beira-Rio. Os gols do Internacional foram marcados por Wesley e Fernando. Biel abriu o placar para os baianos, que não conseguiram segurar o resultado.

No Rio, Fluminense e Bragantino empataram em 2 a 2, No Maracanã. Lima foi o autor dos dois gols do tricolor carioca. Já Eduardo Sasha e Thiago Borbas fizeram o do Bragantino.

O goleiro Fábio entrou para a história do campeonato. Ele se tornou o jogador mais velho a jogar na Série A. Com 43 anos, 6 meses e 14 dias, Fábio superou Zé Roberto, ex-jogador do Palmeiras e da Portuguesa.

No MorumBis, o Fortaleza venceu o São Paulo, por 2 a 1. Lucero e Machuca marcaram os gols da vitória do time cearense. No final, André Silva descontou para o São Paulo. O melhor público de sábado foi registrado na capital paulista. Mais de 35 mil torcedores assistiram ao jogo.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS