Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 11 de Novembro de 2025


Esporte Quinta-feira, 06 de Novembro de 2014, 15:33 - A | A

Quinta-feira, 06 de Novembro de 2014, 15h:33 - A | A

Permanência de Careca no Operario é uma incógnita

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

A polêmica quanto à permanência do jogador Careca no elenco do Operário até o jogo deste domingo (9), às 15h, em Chapadão do Sul, contra a equipe local, ainda continua e nem o técnico Gilmar Calonga ou o presidente do Clube, Estevão Petrallás souberam falar a respeito do futuro do jogador no alvinegro.

“Eu ainda não sei. Até o momento ninguém me comunicou nada ainda. Para mim, ele está integrado no elenco e vai viajar. Mas vamos aguardar até à tarde para sabermos de alguma coisa”, disse ao treinador.

A mesma linha de pensamento foi seguida pelo presidente do clube Estevão Petrallás que foi um pouco mais amplo nas suas explicações.

No início da entrevista, Petrallás garantiu a permanência do jogador, “não tem outro tipo (de explicação). Não tem exclusão de ninguém”, respondeu o dirigente ao ser interrogado a respeito da liberação do atleta conforme esta sendo cogitado, para esta sexta-feira (7).

Diante da insistência da reportagem, Petrallás acabou revelando que,quando o atleta assinou o contrato com o clube, todos na diretoria sabiam dessa “brecha” e que ele poderia se transferir para o São Bento, no interior de São Paulo.

“Todos sabiam disso. Agora, o atleta será liberado dentro das condições que ele (Careca) conversou com o clube. No elenco, ele é fundamental. Ninguém é capaz de abrir mão de um jogador da qualidade dele”, afirmou o Presidente alvinegro.

Petrallás disse ainda que o jogador teve uma conversa via telefone nessa quarta-feira (5) à noite com os dirigentes do São Bento, mas ainda não sabemos o que foi acertado na conversa. Estamos aguardando ele para ver o que há de novidade”, o nosso diretor executivo Anderson Ramos esta cuidando desta situação diretamente com o atleta, informou o Presidente.

A respeito de alguma devolução de valores por parte do jogador ao clube, Estevão também desconhece e segundo ele, a negociação e o pagamento foram feitos por três diretores do clube, cujos nomes ele não quis divulgar. “Não sei sobre valores. Quem contratou foram três dirigentes dentro de um projeto que temos para o clube”, afirmou.

No entanto devido à insistência a respeito da liberação do jogador nesta sexta-feira (7), Petrallás acabou dizendo que, “essa não é a nossa intenção. Vamos tentar protelar (a liberação) até segunda-feira (10).
 

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS