Campo Grande/MS, Domingo, 25 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019, 08h:05
Tamanho do texto A - A+

Paraná Clube vence Brasil e alcança o G4 da Série B do Brasileiro

Vitória fora de casa fez Tricolor chegar aos 19 pontos, junto com líder Bragantino

Rogério Vidmantas
Capital News

Carlos Insaurriaga/GE Brasil

Brasil Paraná Clube

Paraná Clube emendou a quarta vitória seguida na Segundona e alcançou o G4

O Paraná Clube-PR entrou na briga por lugar na G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (18), o Tricolor emendou a quarta vitória consecutiva na competição ao superar o Brasil-RS por 1 a 0, em Pelotas. Com o triunfo fora de casa, o time paranaense pulou para a terceira posição provisoriamente e alcançou os mesmos 19 pontos do líderes Bragantino-SP e Ponte Preta-SP. Destes, apenas o Braga ainda não jogou na décima rodada. Já a equipe gaúcha segue no meio da tabela com 12 pontos.

 

Sob novo comando, o Brasil de Pelotas começou a partida em cima do Paraná. A postura adotada pela equipe na estreia do treinador Bolívar animou os torcedores, que viram Rafael Grampola e Murilo Rangel assustarem a meta dos paranaenses. Após segurar o ímpeto inicial dos donos da casa, o Tricolor equilibrou as ações e abriu o placar aos 32 minutos. Livre na segunda trave, Fernando Neto aproveitou a cobrança de escanteio para balançar as redes e fazer  1 a 0.

 

Na etapa final, o Xavante tentou aplicar uma pressão novamente nos primeiros minutos e, por pouco, não deixou tudo igual na finalização perigosa de Diogo Oliveira, aos dez, e na tentativa de Rafael Grampola que parou no travessão, aos 15. Sem se expor, o Paraná também criou chances para ampliar a vantagem, mas Bruno Rodrigues, aos 14, e Fernando Neto, aos 33 minutos, pararam nas boas defesas de Carlos Eduardo. No fim, o placar mínimo foi definitivo. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix