Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Domingo, 17 de Outubro de 2021, 11h:31
Tamanho do texto A - A+

Ituano vence Paysandu e assume liderança do Grupo C

Em outro jogo o Criciúma jogou com o Botafogo e ficou no 0 a 0

Elaine Silva
Capital News

Diogo Reis/AGIF

Ituano vence Paysandu e assume liderança do Grupo C

Ituano-SP e Paysandu-PA em jogo da Série C

Segunda fase da Série C do Brasileirão neste sábado (16) teve dois jogos que movimentaram o grupo. O Ituano-SP bateu o Paysandu-PA por 3 a 1 e assumiu a liderança do grupo. Já o Criciúma-SC e Botafogo-PB ficaram no 0 a 0.

 

No jogo do Ituano, o Papão abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Marlon, em cobrança de pênalti, chutou forte e não deu chance de defesa para Pegorari. O Ituano empatou o duelo aos 11 minutos. Matheus Mancini aproveitou sobra na área e chutou forte. A virada do Galo de Itu veio aos 34 minutos, em cabeçada firme de Gérson Magrão. No fim do jogo, aos 50 minutos, o Ituano definiu o resultado. João Victor recebeu lançamento, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para decretar o triunfo. 

 

Já no segundo jogo deste sábado, o Tigre chegou com perigo aos 11 minutos do primeiro tempo.  Claudinho arriscou de fora da área e assustou o goleiro. Conforme a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Botafogo respondeu aos 42 minutos. Marcos Aurélio recebeu passe de Tinga e chutou para fora. Antes do intervalo, o Criciúma quase abriu o placar. Aos 49, Silvinho cobrou falta e Felipe defendeu.

 

No segundo tempo, os donos da casa tentaram balançar as redes no início. Aos dois minutos, Felipe Mateus chutou forte e a bola passou perto do gol. Os visitantes responderam cinco minutos depois, em chute de Juba pela linha de fundo. No fim, aos 42, o Botafogo chegou mais uma vez em chute de Tinga por cima do gol.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix