Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020, 11:57 - A | A

Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020, 11h:57 - A | A

Recopa Sul-Americana

Flamengo termina primeiro jogo da Recopa em empate

Partida decisiva contra Independiente del Valle ocorre na próxima quarta

Norton Soares
Capital News

Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo termina em empate primeiro jogo da Recopa

Pedro marcou seu terceiro gol com a camisa rubro-negra

Primeira partida da final da Recopa Sul-Americana termina com tudo igual. Flamengo jogava fora de casa, empatando por 2 a 2 contra o Independiente del Valle na noite desta quarta-feira (20), no Equador. O jogo decisivo acontece na próxima quarta-feira (26), às 21h30, no Maracanã. Bruno Henrique e Pedro foram os responsáveis pelos dois gols que o time rubro-negro fez na partida.

Desde o início da partida o jogo foi bastante equilibrado, sendo o placar aberto pelo Del Valle aos 19 minutos. Terminando o primeiro tempo com o placar de 1 a 0 para o time adversário.

Já no segundo tempo, Bruno Henrique avançou para a área, deu um toque na saída de Pino e fez o gol de empate aos 21. Já aos 40 minutos, o Flamengo fez a virada com Pedro, que empurrou para o fundo da área. Del Valle conseguiu o empate já aos 45 minutos, com cobrança de pênalti de Pellerano, terminando no 2 a 2.

O jogo final acontece na próxima quarta, no Maracanã. Torcedores já adquiriram 51 mil ingressos para acompanhar da arquibancada o embate contra o Independiente Del Valle.

O jogo não foi ao ar pela televisão, sendo transmitido com exclusividade pelo aplicativo de streaming DAZN, que é detentora dos direitos de transmissão do torneio.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS