Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 21 de Maio de 2022, 07:49 - A | A

Sábado, 21 de Maio de 2022, 07h:49 - A | A

F2 na Espanha

Enzo Fittipaldi vai em busca da vitória em Barcelona

Piloto obteve a 11ª colocação no grid para as duas corridas

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Enzo Fittipaldi GP Espanha corrida 2022

 

O piloto Enzo Fittipaldi voltou a mostrar um um rendimento e ficou com a 11ª colocação no grid de largada para a quarta etapa da Fórmula 2, marcada para o Circuito de Barcelona, na Espanha.

O piloto da Charouz mostrou bom desempenho na classificação realizada nesta sexta-feira (20), e conquistou o lugar na sexta fila do grid para as duas corridas do final de semana.

Enzo chegou a se colocar entre os dez melhores em duas oportunidades, mas deixou este grupo nos instantes finais.

“É uma posição melhor que nas outras etapas, mas não é a que eu gostaria de largar, pois nos força a fazer corridas de recuperação. Porém, já mostramos algumas vezes neste ano que temos capacidade de escalar o pelotão, , conforme informou sua assesoria.. É nisso que trabalharemos para levar para casa bons resultados e pontos importantes”, disse Fittipaldi, que conta com os patrocínios de Banco do Brasil, Claro, Baterias Moura, Gate.io, fantom, Stake, Hyper X, Furia e PLGG.

A primeira das duas corridas da Fórmula 2 no Circuito de Barcelona será disputada neste sábado (21), a partir das 11h40. Já a prova que encerra o final de semana está marcada para 5h35 de domingo, ambas já no horário de Mato Grosso do Sul . O BandSports mostra as duas corridas ao vivo.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS