Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Esporte Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2008, 11:13 - A | A

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2008, 11h:13 - A | A

Dorival Júnior aprova continuidade de Edmundo no Vasco

Da Redação (JG)

Edmundo avisou que desistiu da aposentadoria, Roberto Dinamite abriu as portas de São Januário para o atacante, e Dorival Júnior deseja comandar do banco de reservas um amigo dos tempos em que trabalhava dentro de campo. O caminho para a continuidade do atacante está aberto, e para a confirmação de uma situação inusitada para o treinador também.

Ex-jogador do Palmeiras, Dorival se animou com a possibilidade de contar com o Animal para o projeto da Série B, em 2009, e reforçou a importância de contar com um ídolo de tamanha grandeza no elenco que terá a responsabilidade de colocar o clube de novo na Série A.

- Como o Edmundo, poucos jogadores no futebol brasileiro apresentam esse potencial. Sempre vou valorizar um jogador como ele. Essas últimas declarações acabam criando um problema maior (criticando a diretoria). Me perguntaram sobre ele e devolvi a pergunta. Não sei o que o Edmundo pensa em relação a carreira dele. Tem uma identificação muito forte com o Vasco. Seria importante ter um jogador como ele no elenco. Mas não sei como ficou a relação com a diretoria após as declarações. Seria até um fato novo na minha carreira. Atuei com ele no Palmeiras e agora poderia ser seu treinador.

Roberto Dinamite se mostrou surpreso com a desistência de Edmundo de deixar os gramados e levantou a possibilidade de conversar com o Animal sobre seu futuro nesta segunda-feira. (Globo Esporte)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS