Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Esporte Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 15:27 - A | A

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 15h:27 - A | A

Arena Maracaju, 20h

CREC/Juventude recebe o CRB nesta quinta pelo Brasileirão de Futsal

Buscando a primeira vitória, técnico Edson dos Anjos tem reforços para montar o time

Rogério Vidmantas
Capital News

Marcelo Berton/CREC/Juventude

Costa Rica Fortaleza

CREC/Juventude busca a primeira vitória no Brasileirão de Futsal

O CREC/Juventude volta à quadra nesta quinta-feira (13) pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futsal. Na Arena Maracaju, às 20h, o time sul-mato-grossense enfrenta o CRB-Traipu-AL em busca dos primeiros pontos na competição. Os ingressos para o jogo custam R$ 10 e serão vendidos nas bilheterias do ginásio. A partida será transmitida pelo canal do Juventude AG Futsal no YouTube.

Com quatro jogos disputados, o CREC/Juventude ainda não pontuou, apesar dos bons jogos disputados contra favoritos, como o Passo Fundo Futsal-RS e Fortaleza-CE, ambos com derrota por 2 a 1, na Arena Maracaju. Contra o CRB será o penúltimo jogo em casa, sendo o último contra o Cruzeiro, no dia 6 de julho.

Para o jogo, o técnico Hélio dos Anjos recebeu reforços que trabalham com o elenco desde a última sexta-feira (7) e ficam à disposição para enfrentar o CRB. Na lista estão os alas Marcelo e Cardias, o fixo Rodrigo Charuto e os pivôs Rodrigo Melo e Igor.

Grupo A

Além do confronto entre CREC/Juventude e CRB, a quinta rodada tem mais um jogo nesta quinta. Às 18h (MS), o América Mineiro Futsal recebe o Náutico-PE, na Arena Mariana. Nesta sexta (14), o ADS Sapezal-MT recebe o Estrela do Norte/Manaus-AM. No sábado (15), o Cruzeiro recebe o Fortaleza, também em Mariana, e a rodada termina domingo (16), com Passo Fundo Futsal e Vasco da Gama.

Para disputar o Brasileirão de Futsal, o CREC/Juventude conta com apoio do Governo do Estado, através da Setescc e Fundesporte, Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, Cassems, Shopping Avenida Center, São Bento Incorporadora, Açotelha, Açofort e Lubfil.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS