Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, 17:54 - A | A

Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, 17h:54 - A | A

COPA DO BRASIL 2018

Corinthians leva cerca de 40 mil torcedores em treino às vésperas de decisão

Alvinegro decide uma vaga à final da Copa do Brasil contra o Flamengo nesta quarta-feira

Leonardo Barbosa
Capital News

Meu Timão/Reprodução

Corinthians leva cerca de 40 mil torcedores em treino às vésperas de decisão

De acordo com informações da Arena Corinthians, cerca de 40 mil torcedores estiveram presentes no treino

É uma cena que já se tornando comum na Arena Corinthians, mas o torcedor corinthiano compareceu mais uma vez e apoiou o Timão durante treino nesta terça-feira (25). O treino foi o último que antecedeu a decisão desta quarta-feira (26) diante do Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil 2018.

 

A administração da Arena Corinthians anunciou, aproximadamente 40 mil pessoas presentes na casa corinthiana durante o treinamento do Timão. A presença no treino foi garantida pela Fiel mediante a troca de 1kg de alimento não perecível.

 

Meu Timão/Reprodução

Corinthians leva cerca de 40 mil torcedores em treino às vésperas de decisão

Jogadores participaram de atividades descontraídas e cobranças de pênaltis

Durante a atividade comandada pelo técnico Jair Ventura, os jogadores participaram de exercícios mais descontraídos, sem muito comprometimento tático. Também foram treinadas cobranças de pênalti, uma das possibilidades para a partida desta quarta. O evento deu a oportunidade de aproximação dos torcedores alvinegros com os jogadores, assim como já ocorre nos últimos anos. A iniciativa tem gerado bons resultados, assim como ocorreu na decisão do Campeonato Paulista deste ano, quando o Timão reverteu uma desvantagem contra o Palmeiras e conquistou o título, após treino movimentado às vésperas da partida.

 

No jogo desta quarta-feira, o Corinthians deve manter sua formação utilizada na última rodada do Brasileirão, contra o Internacional. A provável escalação do Corinthians deve ter: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel (Ralf), Douglas, Mateus vital e Jadson; Romero e Clayson. Já o Flamengo deve vir escalado com: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Diego; Everton Ribeiro e Marlos Moreno (Henrique Dourado).

 

 

Mais de 38 mil ingressos já foram vendidos para a partida desta quarta-feira na Arena Corinthians.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS