Campo Grande Segunda-feira, 17 de Junho de 2024



Esporte Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 10:42 - A | A

Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 10h:42 - A | A

Copa Verde 2024

Com taça na mão, Paysandu visita Vila Nova pela final da Copa Verde

Vencedor na ida por 6 a 0, apenas um placar improvável impede mais um titulo bicolor

Rogério Vidmantas
Capital News

Nesta quarta-feira (29), conheceremos em definitivo o Campeão da 11ª edição da Copa Verde. A segundo partida final entre Vila Nova e Paysandu, que será disputado no Estádio Olímpico de Goiânia, às 20 horas. A arbitragem será do Árbitro Angleison Marcos Vieira Monteiro (RO) e seus auxiliares Fabiano da Silva Ramires (ES) e Joverton Wesley de Souza Lima (RO), o AVAR será com Ciro Chaban Junqueira (DF). O campeão garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2025.

Divulgação /Jorge Luís Totti / Paysandu

Vila Nova e Paysandu - Copa Verde 2024

Vila Nova e Paysandu tem duelo decisivo nesta quarta (29) em Goiânia pela Copa Verde

A vantagem do Papão é muito grande, pois venceu o primeiro jogo em casa por 6 a 0. Apesar disso, a equipe do Técnico Hélio dos Anjos promete o mesmo empenho e seriedade para tentar o tetra campeonato da conquista com outra vitória do clube do norte do Brasil.

Se confirmar o favoritismo, o Paysandu chegará ao quarto título da Copa Verde, a equipe já conta com três troféus, já é a maior vencedora do torneio. Seus jogadores não querem nem ouvir falar em título antecipado, a fim de não perder a concentração.

Para essa missão quase impossível, os goianos do Vila Nova irão em busca de devolver a goleada e sonhar com a conquista da Copa Verde de 2024. A equipe vai atuar com uma formação alternativa e conseguiu a transferência da partida do seu estádio para o Olímpico.

Como o futebol sempre reserva surpresas e não há campeão de véspera, a partida que encerra a edição atual da Copa Verde pode confirmar o que os números apontam, ou seja, dar o título ao Paysandu, ou contrariar todas as expectativas e possibilitar ao Vila reverter a vantagem e ganhar a sua primeira Copa Verde.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS