Campo Grande Segunda-feira, 24 de Junho de 2024




Esporte Quinta-feira, 23 de Maio de 2024, 07:21 - A | A

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024, 07h:21 - A | A

Três Vira, Seis Termina

Paysandu atropela Vila Nova e coloca as mãos na quarta taça da Copa Verde

Nicolas marcou três vezes e foi o nome do jogo na Curuzu, com Esli Garcia, Edílson e Edinho completando

Rogério Vidmantas
Capital News

Jorge Luís Totti/Paysandu SC

Paysandu Vila Nova

Nicolas brilhou na partida com três gols e ainda deu passe para outro, marcado por Edilson

A Copa Verde ficou muito perto de ser bicolor pela quarta vez. Nesta quarta-feira (22), o Paysandu-PA encaminhou o título da competição atropelando o Vila Nova-GO na partida de ida, com goleada por 6 a 0 em Belém. A noite foi do atacante Nicolas, com metade dos gols. Após a partida, o técnico Márcio Fernandes foi demitido no time goiano.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (29), em Goiânia. Só uma improvável goleada do Vila Nova por sete gols de diferença muda o fim da história na atual edição da Copa Verde.

Gols

O jogo no Estádio da Curuzu foi o popular “três vira, seis termina”. No primeiro tempo a partida até teve chances para os dois lados, mas a efetividade foi do Paysandu que abriu o placar já aos seis minutos, com um belo gol de Esli Garcia. Aos 32 minutos, depois de outra chance perdida pelo Vila Nova, Nicolas marcou seu primeiro gol no jogo, ampliando para 2 a 0. Antes do intervalo, Edílson recebeu passe de calcanhar de Nicolas e ampliou para 3 a 0.

No segundo tempo, o ritmo do Papão não diminuiu. Aos dez minutos, Edílson devolveu o favor e fez a assistência na medida para Nicolas, de cabeça, fazer a vitória virar goleada. Aos 27 minutos, o terceiro gol do atacante, agora arriscando um belo chute de fora da área no canto do goleiro Dênis Júnior. Aos 39, depois de uma bola que a zaga do Vila Nova se atrapalhou e não conseguiu afastar, Bryan tocou para Edinho, que driblou o marcador e bateu para fechar o placar em 6 a 0.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS