Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 10:50 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 10h:50 - A | A

Série B Brasileiro

Brasil e Figueirense empatam em jogo único desta quinta pela Série B

Time de Pelotas abriu 2 a 0, mas permitiu igualdade dos catarinenses

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/GE Brasil

Brasil Figueirense

Empate em Pelotas manteve Brasil na zona intermediária e o Figueira perto da lanterna

Partida única pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (19). Em Pelotas, Brasil-RS e Figueirense-SC empataram em 2 a 2. Com o resultado, o Xavante fica por enquanto na 11ª posição, com 29 pontos. Já o Figueira aparece em 19º, com 23 somados. 

 

O jogo

 

Fazendo prevalecer o fator casa no Estádio Bento Freitas, o Brasil foi superior na primeira parte do jogo, indo para o intervalo vencendo por 2 a 1. O primeiro gol nasceu aos 16, quando Diogo Oliveira recebeu na entrada da área, dominou e, livre de marcação, chutou no canto esquerdo de Matheus Vidotto. O segundo veio aos 22 após Murilo Rangel cobrar falta, Leandro Leite mergulho de cabeça e ampliou o marcador. Antes do fim, o Figueira conseguiu fazer o primeiro. Na marca dos 45, Pereira cruzou na medida para Willian Popp estufar as redes e diminuir a diferença. 

 

Logo aos três minutos do segundo tempo, Murilo Rangel soltou uma bomba do bico da área e obrigou Vidotto a fazer outra boa defesa. Mas, quando a vitória parecia certa para o time da casa, os catarinenses chegaram ao empate. Aos 44, Willian Popp bateu falta, a bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro Carlos Eduardo, fechando o jogo em 2 a 2.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS