Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 17 de Abril de 2024, 07:21 - A | A

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024, 07h:21 - A | A

Chuva e Golaços

Bahia abre segunda rodada do Brasileirão com virada sobre o Fluminense em Salvador

Tricolor Carioca abriu o placar com Cano e, depois do jogo paralisado por uma hora, os baianos marcaram com Caio Alexandre e Cauly

Rogério Vidmantas
Capital News

X Oficial/EC Bahia

Bahia Fluminense

Forte chuva nos primeiros minutos do jogo fez a partida ficar paralisada por quase uma hora

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro começou com virada baiana em Salvador. Nesta terça-feira (16), o Bahia recebeu o Fluminense e, depois de sair perdendo com gol de Germán Cano, buscou a vitória por 2 a 1 com Caio Alexandre e Cauly. Foi a primeira vitória do Tricolor da Aço, se recuperando da derrota na estreia.

A partida na Arena Fonte Nova começou movimentada e, logo aos três minutos, o Fluminense abriu o placar em um erro do sistema defensivo baiano. Jhon Arias roubou a bola pela esquerda e serviu o artilheiro Cano no meio da área. O argentino dominou e bateu firme no canto do goleiro Marcos Felipe para fazer 1 a 0.

O empate veio aos 34 minutos, depois que a partida tenha sido paralisada por causa da forte chuva na capital baiana. Com gramado recuperado após uma hora, o jogo voltou em alta velocidade com o Bahia em busca do empate. Depois de boa defesa de Fábio em conclusão de Ademir, desviando para fora, na cobrança do escanteio por Cauly, a bola chegou em Caio Alexandre na entrada da área. O meia tirou a marcação e bateu no ângulo esquerdo de Fábio, marcando um golaço.

O gol da virada do Tricolor de Aço não foi menos bonito. Aos 15 minutos do segundo tempo, Jena Lucas serviu Cauly na entrada da área. O camisa 8 recebeu, deu um drible desconcertante em Manuel e bateu na saída de Fábia, sem chances para o goleiro do Flu para fazer 2 a 1, placar que seguiu até o final.

Os dois times voltam a campo na terceira rodada para clássicos regionais. No sábado (20), às 15h (MS), o Fluminense enfrenta o Vasco da Gama no Maracanã. Domingo (21), às 15h (MS), o Bahia visita o rival Vitória no Estádio Barradão.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS