Domingo, 05 de Maio de 2024


Esporte Quinta-feira, 18 de Junho de 2009, 17:35 - A | A

Quinta-feira, 18 de Junho de 2009, 17h:35 - A | A

Atletas fazem “vaquinha” para manter atleta de MS no Flamengo

Alessandro Perin - Redação Capital New

O sul-mato-grossense, Alex Cruz, ex-jogador do Ivinhema vai permanecer por mais algum tempo no Flamengo, mesmo após ser dispensado pelo técnico Cuca há dois dias. O jogador de 23 anos se preparava para voltar a Mato Grosso do Sul, quando recebeu uma ligação do companheiro de clube Emerson, que o comunicou que seis jogadores da equipe fizeram uma “vaquinha” para pagar o salário do jogador para que ele figure no elenco até dezembro.

O atacante Emerson disse que fez o que o coração dele mandou. Além dele, Adriano, Ibson, Bruno, Léo Moura e Petkovic participam do rateio que bancará o salário e o aluguel de Alex Cruz, que bastante emociado comentou a atitude dos companheiros de equipe.

“Não tenho palavras para agradecê-los. Fico muito feliz em saber que em tão pouco tempo me tornei importante para o grupo. Estava no Rio acertando minha saída quando o Emerson me ligou falando que eles estavam procurando uma maneira para que eu continuasse. Fiquei aguardando. Mais tarde um pouco o Angelim me ligou, a pedido do Isaías, confirmando tudo. Foi surpreendente” relata Cruz.

Contratado do Ivinhema em abril, o apoiador tinha contrato até essa sexta-feira (19) com clube carioca. Os salários eram pagos por dois conselheiros rubro-negros. O compromisso será renovado até dezembro, já sob responsabilidade do "grupo de investidores" formado por jogadores.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS