Com a participação de diretores e Conselheiros, o Operário deu mais um gigantesco passo rumo ao futuro e através dele, escapou de vez das amarras que levaram o clube a marcar passo no cenário estadual, dificultando as suas aspirações nacionais.
Em clima festivo e ambições futebolísticas, o presidente executivo do “Mais Querido” da região Centro-Oeste, Estevão Petrállas, anunciou que foi realizada nesta segunda-feira (15) a eleição para a composição do Conselho Deliberativo do Clube, cujos integrantes foram eleitos através do voto direto dos Conselheiros.
Foi mais um passo para a completa democracia no alvinegro que viveu nos últimos oito anos sob as amarras das limitações impostas pelos gestores passados.
A eleição e posse dos novos Diretores do Conselho Deliberativo evidenciou a disposição do presidente Estevão Petrallás, de colocar em prática o que determina o novo Estatuto do Clube, para que o mesmo renasça forte e pujante com visão futurista.
Sob esse clima e através de votação direta, a chapa encabeçada pelo o Cel. Duarte, do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), foi eleita por unanimidade para dirigir os destinos do Conselho Deliberativo do Clube.
Além do Cel. Duarte eleito como presidente do Conselho, também foram eleitos Reinaldo Silva, como vice-presidente; Elizeu Pacheco, como 1º secretário e Marino Gomes, como o 2º secretário.

Cel. Duarte (DOF) assinando a ata de sua eleição para presidir o Conselho Deliberativo do Galo
Foto: Assessoria OFC
Após a eleição e posse dos novos integrantes da administração do Operário, o presidente do clube, Estevão Petrallás, fez o uso da palavra e destacou a união das forças para submergir o clube que viveu de forma abissal financeiramente e sem a devida credibilidade, mas que agora ressurge com força total para reconquistar o seu lugar no cenário futebolístico do Estado e do país.
Durante o seu pronunciamento, Petrallás não esqueceu dos compromissos firmados por ocasião da participação do time no Campeonato Estadual da Série B, presença essa que foi por mais uma questão de resgate da credibilidade somada à força de vontade dos dirigentes, devido à condição imposta no momento.
Vale lembrar que a atual diretoria foi eleita no dia 21 de agosto e a competição foi iniciada no dia 20 de setembro e dela o time participou enfrentando uma série de desafios entre eles, os costumeiros: financeiros e a penalidade imposta pelo TJD da FFMS, com a pena de realizar três jogos fora dos seus domínios por conta da briga das torcidas organizadas do clube no jogo de 2013 contra o Ubiratan. Clique na imagem para acessar a galeria

Após oito anos Operário volta a eleger o Presidente do Conselho Deliberativo
Foto: Assessoria OFC
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
