Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Educação Terça-feira, 16 de Dezembro de 2008, 10:35 - A | A

Terça-feira, 16 de Dezembro de 2008, 10h:35 - A | A

Abertas inscrições para curso profissionalizante normal médio

Da Redação (JG)

A Secretaria de Estado de Educação (SED) abriu hoje (16) um curso profissionalizante normal médio com 360 vagas para formação de educadores dos Centros de Educação Infantil (Ceinfs) de Campo Grande.

O curso de formação em nível médio será oferecido na Escola Estadual Maria Elisa Bocaiúva, situada na R. Comandante Cyro Araújo, 412 - B. Cruzeiro; na E.E. Professor Sílvio de Oliveira Santos, localizada na R. Pedro Soares de Souza, 154 - Conj. Aero Rancho e na E.E. Maria de Lourdes Widal Roma, situada na R. Anacá, 780 - Vila Moreninha III. Cada escola oferecerá 120 vagas, divididas em quatro turmas. As inscrições devem ser feitas no site www.matriculadigital.ms.gov.br.

Um dos cursos que tem tido maior procura é o normal médio para professores dos Centros de Educação Infantil. Segundo a secretária de Educação, os professores que atuam nos Ceinfs ainda não têm a formação exigida. “É uma prioridade preparar os professores da educação infantil, para que eles possam ingressar na licenciatura e oferecer atendimento de qualidade nos Ceinfs de Campo Grande” informou Badeca.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS