O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul (Sescons/MS) realiza nesta sexta-feira (8), em parceria com a Delegacia da Receita Federal de Campo Grande e com o Conselho Regional de Contabilidade, uma Mesa Redonda para prestar esclarecimentos sobre a adesão ao parcelamento previsto na Lei 12.996/14 que dispõe sobre o programa.
O Refis (Programa de Recuperação Fiscal) é destinado aos empresários da área de contabilidade, do comércio e industria, e foi reaberto para que os contribuintes possam pagar ou pedir o parcelamento em até 180 meses dos débitos junto à Secretaria da Receita do Brasil e à Procuradoria Geral da Fazenda Nacional vencidos até 31/12/2013. O prazo para requisitar o benefício do parcelamento é até o dia 25 de agosto.
Com o novo Refis, o governo espera arrecadar R$ 18 bilhões neste ano, que ajudarão a compensar o fraco andamento de arrecadação registrado no primeiro semestre de 2014. O objetivo do programa é ajudar o governo a alcançar a meta fiscal deste ano.
Serviço:
Dia: 08/08/2014 (sexta-feira)
Horário: 15h às 17h
Local: SESCON/MS – Av. Mato Grosso, 2170 – Jd dos Estados – Campo Grande
O ingresso é 1 kilo de alimento não perecível ou 1 kilo de Leite em Pó, que será doado para Instituição Beneficente.


