O número de empregos formais em Mato Grosso do Sul cresceu 0,66% em março na comparação com fevereiro, de acordo com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego. O acréscimo no período foi de 3.005 empregos com carteira assinada.
Serviços, com um aumento de 1.798 postos de trabalho, e a Indústria de Transformação, com 1.341, foram os setores de atividade econômica que mais contribuíram para o resultado.
No acumulado dos últimos 12 meses, houve aumento de 3,94% vagas no mercado de trabalho, gerando 17.548 postos de trabalho em Mato Grosso do Sul.
Dourados, Três Lagoas e Nova Andradina foram os destaques na evolução do emprego.
Nova Andradina teve 900 contratações e 481 desligamentos - saldo de 419 postos de trabalho.
Já Dourados registrou 2.656 admissões contra 2009 desligamentos. O saldo foi de 647 postos de trabalho.
Foram contratados em Três Lagoas 2.401 trabalhadores com carteira assinada e 1.912 desligados. (Com informações do site governamental Noticias.MS)


