Campo Grande Quarta-feira, 22 de Maio de 2024



Economia Terça-feira, 23 de Dezembro de 2008, 11:06 - A | A

Terça-feira, 23 de Dezembro de 2008, 11h:06 - A | A

Comércio de Corumbá espera mais vendas no Natal

Da redação (LM)

A menos de dois dias Natal, os comerciantes esperam ansiosos o aumento no número das vendas, mesmo com a crise que assola todo o Brasil.

Como é de costumes dos brasileiros, as compras foram deixadas para ultima hora, com isso as ruas da cidade hoje, (23), estão movimentadas. Outro fator é o que as pessoas aproveitaram o pagamento da segunda parcela do 13º salário, para irem as compras.

De acordo com a gerente de uma loja de perfumes, Silvana Coelho de Souza, as vendas estão superando as suas expectativas, “eu confesso que no começo estava com medo das vendas caírem um pouco, mas este ano está sendo melhor”, salientou ao Capital do Pantanal Silvana que afirmou ter tido um aumento de 25% nas vendas desde o começo do mês.

Já na loja de confecções em geral, a expectativa é de que as vendas aumentem ainda mais, nesses últimos dias. “essa ultima semana tem sido meio parada, esperamos o aumento das vendas nesses dois dias”, disse Marcelo Pippus, gerente da loja.

As lojas estão abrindo a partir das 08h e ficam abertas até às 22h, e na maioria delas os gerentes procuram atrair os clientes com as formas de pagamentos. Algumas lojas parcelam em até 05X sem juros, outras dão em 08X e com a primeira entrada para 60 dias.

Outra vantagem de comprar os presentes no comércio local é que a cada compra efetuada em uma das 200 lojas cadastradas na ACIC – Associação Comercial e Industrial de Corumbá, você participa do sorteio da Campanha de Natal que irá sortear 16 prêmios como: motocicletas, bicicletas, liquidificador, refrigerador, Tv de plasma de 29 polegadas, dois vales jantar no rodeio, dois vales compra no valor de R$ 150, entre outros eletrodomésticos. (Capital do Pantanal)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS