O Banco do Brasil vai disponibilizar R$ 44 milhões em empréstimos para funcionários públicos, militares, aposentados e pensionistas e também para correntistas do próprio banco. Esse montante será direcionado para financiar as compras de fim de ano.
Em parceria firmada com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) o BB vai disponibilizar esse volume para as compras de natal, mas não apenas aqui na Capital, mas em todo Estado. “Esperávamos um aumento de até 10% nas vendas, com esse incremento do Banco do Brasil esperamos chegar a 12% de acréscimo nas vendas”, destacou o presidente da associação, Luís Fernando Buainain.
O presidente afirmou ainda que esses R$ 44 milhões aumentam o teto para comércio e serviços de 10% para 20%, o que garante maios circulação de moeda.
Os juros fixados para os empréstimos variam de 1,6% a 3,01% para prazos de pagamentos que variam de 48 a 60 meses. No caso de funcionário público estadual e correntistas, a carência para o início dos pagamentos ao banco é de seis meses.
Quem se interessar pode ir a qualquer agência do banco a partir de segunda-feira.