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Campanha

Sicredi lança campanha com tecnologia usada em produções de Hollywood

Com cenários 3D em tempo real, nova publicidade dos cartões Visa aposta em inovação para destacar benefícios e experiências aos associados

Vivianne Nunes
Capital News

O Sicredi lançou uma nova campanha nacional para seus cartões Sicredi Visa com uso de tecnologia de produção virtual, a mesma já utilizada em grandes produções como a série The Mandalorian e o filme O Irlandês. Os filmes da campanha foram criados pela agência VML Brasil e utilizam painéis de LED conectados a softwares 3D para gerar cenários hiper-realistas em tempo real durante as gravações.

A estratégia envolve dois filmes: um voltado ao portfólio geral da instituição, em exibição na TV aberta, e outro focado no cartão Sicredi Visa Infinite, com veiculação nos canais digitais. Ambos trazem cenas ambientadas em 16 cenários distintos, representando situações como embarques em aeroportos, jantares especiais e momentos em família.

“A produção virtual nos permitiu ir além do convencional, integrando tecnologia e criatividade de forma eficiente”, afirmou João Clark, superintendente de Marketing e Growth do Sicredi. “Esse processo foi fundamental para traduzir a proposta do Sicredi Visa Infinite: uma solução moderna e conectada às necessidades dos associados, sem abrir mão da proximidade e do cuidado que fazem parte do nosso propósito.”

Entre os diferenciais do cartão Visa Infinite estão o acesso ilimitado a salas VIP de aeroportos, três pontos por dólar gasto e pontos que não expiram. Segundo o Sicredi, o produto foi lançado no início de 2024 para atender associados de alta renda com perfil viajante.

A vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil, Carla Mita, também destacou o impacto da inovação. “A inovação tem sido a alavanca fundamental para todas as nossas iniciativas de marketing. Este avanço não apenas redefine nossa forma de comunicar, mas também otimiza recursos e amplia nossa capacidade de alcançar resultados excepcionais.”

A campanha segue no ar até o final de agosto e conta com veiculação no programa Bom Dia Brasil, da TV Globo, além de ações digitais no YouTube, TikTok, LinkedIn, Instagram, Facebook, cinema e canais proprietários da marca.

Entre os benefícios operacionais da produção virtual estão a economia de tempo e de custos, além da redução na necessidade de locações e materiais cenográficos. “A tecnologia garante mais controle criativo e eficiência na execução”, destacou a equipe de produção.

 

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