Com vencimento anteriormente previsto para 15 de setembro de 2028, os papéis identificados como SUZB18 serão liquidados em 26 de setembro de 2025. O montante total do pagamento corresponde ao valor principal remanescente da emissão, somado à remuneração devida.
A operação inclui debêntures simples, sem conversibilidade em ações e da categoria quirografária, todas pertencentes à 8ª emissão. “Vamos realizar o pagamento integral do saldo de forma antecipada”, comunicou a Suzano.
A decisão faz parte de um plano mais amplo da companhia para tornar sua estrutura de capital mais eficiente e diminuir os encargos financeiros de médio e longo prazo. “Essa é uma medida alinhada à nossa estratégia de gestão ativa de passivos”, explicou a empresa.
Esse movimento da Suzano ocorre em um momento de intensa movimentação no mercado corporativo, marcado também por acordos trabalhistas bilionários e expectativas em torno de discursos de autoridades econômicas.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)