Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008, 06:50 - A | A

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Com tantos planetas em Capricórnio e Aquário, você estará mais voltado para questões que envolvam a profissão e o trabalho em equipe. Não permita que a ansiedade e a irritação atrapalhem sua maneira de se relacionar. Procure transformar essas energias em algo construtivo. Projeção profissional com promessa de ótimos resultados.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Fase ótima de resoluções, projetos e decisões profissionais que trarão a você maior segurança financeira. Fase onde espírito e matéria se encontram de maneira interessante e peculiar. Não deixe de fazer uma profunda avaliação de seus verdadeiros valores e perceba que matéria e espírito fazem parte de uma mesma realidade.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Você continua fechado em si mesmo, fazendo uma séria avaliação de sua vida emocional. Se isto não estiver acontecendo, possivelmente você está sentindo certa pressão e confusão em seu coração. Você está precisando fazer algumas mudanças em sua vida. Comece por avaliar as escolhas que fez este ano.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Todo canceriano passa por um especial período onde as cartas devem ser colocadas na mesa. Dificuldades nos relacionamentos devem ser olhadas de frente para que as mudanças necessárias na forma de se relacionar sejam feitas. Se essa necessidade não for encarada conscientemente, certamente a vida cobrará mais à frente.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Mesmo em meio às festas questões relacionadas ao trabalho fazem parte de suas preocupações. Procure deixar de lado nos próximos dias, pois de nada vai adiantar essa sua postura. Somente a partir de janeiro, já no inicio do mês é que você poderá fazer e usufruir das mudanças que deseja.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Sua capacidade de sentir prazer está sendo testada nos últimos tempos. O trabalho e a dedicação às responsabilidades são fundamentais, é bem verdade, no entanto, você precisa entender que é necessário para o equilíbrio de sua saúde física e mental relaxar, descansa e se entregar ao ócio produtivo.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Hoje você sente como se o melhor lugar do mundo para se viver fosse a sua casa. E para você é mesmo, pelo menos neste momento. Mas não deixe de entrar no mais profundo de sua alma para fazer algumas mudanças em sua casa interna. Elas serão necessárias para o enfrentamento de uma nova fase em sua vida.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Hoje é um daqueles dias que você vai se surpreender com o acolhimento e disponibilidade dos amigos. Pode confiar que eles adoram ajudar você. Está mais do que na hora de se entender que de nada adianta se fechar em seu mundo e desconfiar até mesmo de sua sombra. Entregue-se a boas amizades.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Ótima fase onde o trabalho e a estruturação material ganham um novo sentido em sua vida. A fase pede que olhe com mais atenção para sua vida material. Este é um momento que você deve estar centrada e com os pés bem firmes no chão. Seja cauteloso, realista e prudente, principalmente nas coisas que dizem respeito à sua vida profissional.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Fase decisiva em sua vida onde grandes mudanças devem acontecer. Você precisa apenas entender que deve deixar o controle de lado e se entregar. De nada adiantará querer manter sob o seu olhar tudo o que está para acontecer. Sua vida está em plena ascensão e expansão. Deixe ela levar você apenas por algum tempo.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Não adianta querer sair por aí curtindo a vida quando estamos mais voltados para nós mesmos e nossos corações. Fase de maior introspecção e preparação de algo que já está gestando. Você sabe que a vida exigirá sua presença efetiva daqui alguns dias, portanto, trate de descansar e se preparar para um grande salto.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Nesta fase você volta a colocar em andamento sua capacidade de unir as pessoas para um objetivo comum. Seu idealismo e necessidade de troca com um grupo de pessoas afins estão aflorados neste momento. Procure ser mais flexível quanto às decisões e escolhas. Tudo o que for muito rígido vai te sufocar.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS