Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 27 de Dezembro de 2008, 07:00 - A | A

Sábado, 27 de Dezembro de 2008, 07h:00 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Você sente que existe uma espécie de turbilhão emocional em seu coração, mas não consegue se colocar e decidir como antes. Os medos invadiram sua alma. E isso serve como freio diante de situações que você considera decisivas. Muitas mudanças estão para acontecer em sua vida e você sabe disso. Neste momento ainda é tudo muito vago, mas prepare-se.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Você está passando por uma agradável fase de expansão e reconhecimento de seu valor. especialmente no setor profissional. O amor anda um tanto incerto, mas mesmo assim você continua firme em seus propósitos. Não tenha medo de falar sobre seus planos pessoais e profissionais. Quando as energias se espalham se expandem ainda mais as possibilidades de sucesso.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Continue investindo em sua vida pessoal e profissional e espere por ótimos resultados muito em breve. Trabalhe profundamente em seu coração a paciência e a tolerância. Procure não ficar inquieto e impaciente, pois os resultados só ficarão evidentes quando os frutos estiverem amadurecidos.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - O dia andará um pouco tenso, mas você não deve se deixar levar por energias mais densas. No entanto, apesar da tensão, haverá expansão em todos os setores de sua vida. Aproveite para brindar junto daqueles que você ama suas maiores e melhores conquistas dos últimos tempos. Mas não perca de foco a necessidade de promover algumas mudanças em vários setores de sua vida.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Sua energia continua bastante alta e sua motivação e capacidade produtiva está à toda. Agora chegou um tempo para colocar, definitivamente, algumas coisas em ordem, principalmente no setor profissional. Você ainda estará sob a influência de marte por algum tempo, portanto, não perca a oportunidade de usufruir o que de melhor essa influencia pode trazer.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Hoje é um dia em que as energias estão um pouco mais suavizadas dentro de você. Aproveite o sábado para abrir espaços internos e olhar com mais carinho e delicadeza para dentro de você. Sua saúde pede cuidados e atenção. Seu nível de estresse está muito alto e você precisa levar isso à sério. Prepare sua saúde para um novo ano cheio de surpresas.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Os amigos poderão trazer a você muitas alegrias e novidades no dia de hoje. Sua vida social sempre foi muito ativa, mas hoje você poderá ter algumas surpresas positivas nesse setor de sua vida. Sua simpatia estará muito maior e sua capacidade de conquista também. Promessa de oportunidades de crescimento pessoal pela boa impressão que deixará em seu meio.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Tome muito cuidado para não atrair situações estranhas e mal explicadas para perto de você. O dia está meio confuso e você deve precaver-se. Algumas pessoas que passarem por você hoje, ou mesmo algumas circunstâncias poderão trazer à tona alguns aspectos de sua vida que até então você preferiu fingir que não existiam.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Hoje marte deixa seu signo e com isso facilita a compreensão e discernimento que estiveram muito comprometidos nos últimos dias. A conjunção de Plutão, Marte e Sol, agora em Capricórnio, ajuda a desenvolver e manter o foco em seus ganhos materiais. Prepare-se para algo muito novo.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Hoje todo seu sentimento de esperança na vida está sendo ativado. Sua motivação, capacidade produtiva e alegrias estarão redobradas durante os próximo dois meses. Já não era sem tempo, pois a vida também tem seu lado alegre e expansivo. Está mais do que na hora de você deixar que seus melhores sentimentos saiam de dentro de você.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - A fase é de romantismo, suavidade, muita criatividade e esperança na vida. Você está mais sensível e conectado às suas emoções. Não precisa ter medo do que sente. Envolva-se profundamente em seus sentimentos sem medo. O melhor que tem a fazer é deixar que eles fluam mesmo que isso assuste você.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Você sentirá no dia de hoje uma espécie de corrente elétrica passando pelos seus corpos e energizando todo o seu ser. O dia é ótimo para colocar em dia todos os planos para 2009, seja no plano pessoal ou no profissional. Aproveite esse carga extra de energia para namorar bastante.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS