Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008, 06:50 - A | A

Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Energias sagitarianas continuam influenciando suas atitudes que, neste momento são ainda mais assertivas e cheias de paixão do que sempre foram. A prática de esportes está favorecida, pois a energia física e mental se encontra elevadíssima. Cuidado apenas com excessos, vá devagar e pense bem antes de tomar qualquer decisão.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Mudanças positivas marcam esta época do ano. Elas começam em seu coração e fazem você perceber a importância de deixar partir algumas coisas e pessoas que já não fazem nenhum sentido em sua vida. No entanto, tudo o que permanecer será positivo para você e sua vida. Confie.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Procure entender as necessidades de seus parceiros, pois esta é uma fase para aprender a se dar. Toda atitude que você tiver nesse sentido trará reconhecimento e muito amor. Isso pode acontecer tanto em sua vida pessoal quanto na profissional. Tudo o que você der ao mundo neste momento retornará a você multiplicado.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Mais profundidade em suas atitudes especialmente as que dizem respeito ao amor, que durante todo mês passa a ser visto com mais seriedade e profundidade. Algumas mudanças a caminho prometem momentos de intensidade. O trabalho continua intenso e passa por momentos decisivos.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Nesta fase você estará mais sociável e nada do que fizer passará despercebido. Portanto, use da razão e do comedimento para não cometer excessos. Fase boa para fazer novos contatos que se transformarão em novas amizades. O trabalho passa por uma reorganização necessária para mudanças futuras.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Algumas energias do passado invadem sua vida novamente. Procure não se deixar levar por nenhuma fantasia, mantenha os pés no chão e perceba que as portas do passado deve ser fechadas definitivamente para que seja aberto um espaço para que o novo possa entrar. Mais um desafio, virgem, nesta difícil fase.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Você estará mais alegre e divertida nesta fase, pois sua criança interior está sendo convocada pelo Universo. Aproveite esta fase de alegria para deixar para trás problemas e dificuldades que fazem parte de um passado muito remoto. O momento é de limpeza para que novas energias possam brilhar no próximo ano.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - As finanças estão indo bem, mas não se deixe levar pela compulsão a gastos excessivos. Vida doméstica e familiar em boa fase traz tranqüilidade e paz à sua vida mental. A fase em geral é muito boa, portanto, relaxe escorpião. Pare de procurar pelos em ovos. As mudanças que aconteceram foram necessárias. Agora é só seguir em frente.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Energia física e mental incrementam sua natural necessidade por movimento. Aproveite para praticar exercícios físicos que estabilizem seu corpo e mente. E não perca de vista seus planos materiais para 2009. Prepare-se para novos projetos com grande possibilidade de ganhos efetivos.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Mudanças e boa sorte marcam esta fase do não. Prepare um bom plano de vida para 2009, dê um passo de cada vez priorizando a razão às emoções. Nesta fase você receberá muitas propostas. Não se deixe levar pelo otimismo exagerado e leve em consideração os prós e os contras.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Vida boa e muitas alegrias no plano afetivo. A vida material passa também por uma ótima fase melhorando consideravelmente suas finanças. Possibilidade de ganhos inesperados. Fase ótima para se divertir junto aos amigos e deixar a vida te levar um pouco. Daqui em diante, muitas portas voltam a se abrir.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - A necessidade de supremacia entre o velho e o novo voltam a incomodar você. Não se deixe levar por fantasias sem sentido. Para para avaliar os passos que já deu em direção ao futuro e deixe o passado definitivamente para trás. E não se deixe abater por acontecimentos sem importância.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS