Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 19 de Novembro de 2008, 06:50 - A | A

Quarta-feira, 19 de Novembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Com a entrada de seu regente em Sagitário, você vice uma fase de estímulo e aumento gradativo de energia. Você precisa apenas equilibrar os excessos, praticando muito esporte e namorando também. Cuidado com a tendência a discussões e brigas desnecessárias.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Nesta semana, procure apenas investir em algo que já esteja em andamento. Não inicie nada até que esteja bastante seguro dos passos que deve dar. O dia é de maior interiorização e reflexão. Faça apenas o que deve ser feito, sem grandes mudanças.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Mudança de clima e energia favorece a comunicação, as viagens em geral e o comércio. Controle sua maneira de dizer as coisas e mantenha certo equilíbrio para não criar climas desnecessários. Sua energia estará muito alta é deve ser canalizada para feitos construtivos.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - As energias melhoram e você se sente aliviado com as mudanças. Há uma melhora geral em seu campo energético, o que aumenta vertiginosamente sua vitalidade e entusiasmo. Bom momento para cuidar da saúde do seu corpo, praticando exercícios físicos e de relaxamento.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Com a entrada de marte em sagitário, você pode pensar em canalizar conscientemente sua energia. Isso vai levar você à possibilidade de finalizar alguns projetos que até então você não conseguiu. Esforços pessoais começam a dar frutos.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Marte em sagitário faz com que sua energia aumente paulatinamente, o que pode ser muito positivo. Os planetas têm judiado um pouco de você, e isso quer dizer que o Universo está exigindo mudanças qualitativas em sua vida. Vida material requer cuidados.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Nesta fase você começa a colher alguns frutos relativos aos seus esforços pessoais. Com a união de seu regente ao generoso Júpiter, você pode esperar por ótimos momentos em todas as áreas de sua vida. Espere por uma vida social mais movimentada.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Este é um ótimo momento para você começar a vislumbrar suas conquistas para 2009. Comece a fazer seus planos, pois sua energia mental está muito aflorada. Trace metas e objetivos e não deixe para amanhã o que deve ser feito para que os mesmos sejam conquistados.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Apesar do sol ainda não ter ingressado em seu signo, a entrada de marte em sagitário traz de volta o vigor e a sensualidade características. Você estará mais motivado e intenso e o calor de seu campo energético poderá ser sentido pelas pessoas à sua volta, principalmente se você for do primeiro decanato.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Procure não se lançar em atividades das quais não tenha absoluto controle. Sua energia está um pouco mais baixa, apesar dos benefícios que o encontro de vênus e júpiter trazem a você esta semana. Prepare suas energias para futuras transformações.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Dia tranqüilo e neutro trazem a você o benefício da paz e do equilíbrio. Você pode esperar por bons resultados em tudo o que fizer, pois não há pressão de nenhum obstáculo impedindo o livre fluxo dos acontecimentos. Aproveite para cuidar de você.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - O dia será agitado e com alguns obstáculos a ultrapassar. Se não der para cumprir com todas as suas obrigações, procure estabelecer um ritmo mais lento, onde sua energia possa ser direcionada mais racionalmente. Não crie brigas desnecessárias. Controle-se.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS