Neste domingo (7), a Orla Morena será tomada pela Palhasseata, cortejo colorido com música ao vivo, batucada, paródias e artistas interagindo com o público. A caminhada começa às 17h e convida moradores e visitantes a participarem da festa pelas ruas da cidade.
O cortejo é conduzido por músicos e artistas da mostra, com arranjos inéditos e linhas melódicas pensadas para incluir todos, até iniciantes na música. “As músicas têm uma potência enorme porque fazem todo mundo entrar na festa. A paródia ajuda nisso: a pessoa já conhece a melodia e aprende a nova letra rapidinho. É humor, é convite, é festa”, afirma Thiago Sales, palhaço responsável pela preparação musical.
Após a Palhasseata, às 18h, o público acompanha a apresentação internacional do Latin Duo, grupo da Argentina e do Peru, no Teatro de Arena. O show combina elementos visuais e musicais, garantindo uma experiência envolvente para todas as idades.
A programação de domingo integra a Mostra Pantalhaços do Pantanal, que oferece ainda oficinas e atividades culturais em diversos pontos da cidade. O objetivo é aproximar a arte do público, transformando o Centro de Campo Grande em um espaço de convivência, cultura e diversão para famílias.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


