Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 27 de Novembro de 2008, 07:05 - A | A

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2008, 07h:05 - A | A

FCMS encerra oficinas de 2008 com apresentações de Street Dance

Da Redação

O Estúdio Funk-se em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza o encerramento das oficinas de dança de 2008, com apresentações de diversos grupos da capital, nessa sexta e sábado (28 e 29), às 21h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento terá a participação dos grupos Maktub, Street Style, Baraque Street Art, Soulgueto, Estúdio Beatriz de Almeida, Street Pop e o Funk-se.

A organização do evento é do diretor, coreógrafo e coordenador do estúdio Funk-se, Edson Clair, que promoveu no último final de semana com o apoio da FCMS e da Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande, o MS Street Dance Fest 2008. Vinte e dois grupos da Capital e do interior do Estado (Nova Andradina, Sonora, Ivinhema, Corumbá), além de dois de Cuiabá, mostraram suas coreografias ao público que prestigiou o evento no Teatro de Arena do Horto Florestal.

Foi premiado na categoria juvenil o grupo Soulgueto (Campo Grande), na categoria adulto o grupo Freeminds (Cuiabá) e na avançada o grupo Requebra (Nova Andradina). Os grupos Soulgueto e Requebra ficaram empatados na maior pontuação do evento e foram selecionados para o Brazilian Street Festival que acontece em Santos em 2009.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) na hora ou antecipadamente no Estúdio Funk-se, localizado na Avenida Calógeras,1563. Mais informações no telefone (67) 3384-2283. (Com assessoria)
.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS