Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 29 de Abril de 2022, 09:10 - A | A

Sexta-feira, 29 de Abril de 2022, 09h:10 - A | A

Raízes

Em MS, Luan Santana visita a família e passeia na Capital com a namorada

Dois dias antes do lançamento do DVD intitulado “Luan City”, na Expogrande Shows, cantor apresentou sua terra Natal para Izabela Cunha

Elaine Silva
Capital News

Reprodução

Em MS, Luan Santana visita a família e passeia na Capital com a namorada

Luan Santana apresentou sua familia e Jaraguari para a namorada Izabela

Cantor Luan Santana, que se apresenta nesta sexta-feira (29) na Expogrande Shows, se programou para chegar dois dias antes e apresentar sua terra natal para a namorada, Izabela Cunha.

 

Por meio das suas redes sociais, Luan compartilhou os momentos com a família e o passeio pela Cidade Morena. "Eu fiz questão de vir absorver a energia de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz. Encontrei meu tio, meus primos e lugares que o progresso mudou, mas que conservam minhas pegadas e minhas digitais, em cada palmo desse chão", escreveu o cantor. 

Reprodução/Instagram

Em MS, Luan Santana visita a família e passeia na Capital com a namorada

Jean, técnico Celso Rodrigues, Luan Santana e o presidente do Operário Estevão Petrallás

 

Ainda nesta quinta-feira (28), o cantor passeou com a namorada pelo Mercadão Municipal e a Feira Central. Santana ainda visitou a casa onde cresceu na Capital, localizada no bairro Coronel Antonino, onde foi recebido pelos moradores.  Luan também foi presenteado, com a camisa campeã do estadual de 2022, pelo presidente do Operário, Estevão Petrallás e o técnico Celso Rodrigues.

 

Santana também convidou o campeão do BBB 22,  Arthur Aguiar, para prestigiar a estreia do seu novo DVD, na Capital. O convite foi aceito e compartilhado pelo cantor. "Estarei aí com vocês nesse evento maravilhoso, que é a Expogrande. Estou muito feliz com o convite do meu amigo, do Luan. Luan, já já a gente está junto para quebrar tudo. Obrigado, espero vocês lá", disse Aguiar, em vídeo divulgado pelo cantor. 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS