Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 21 de Abril de 2022, 08:56 - A | A

Quinta-feira, 21 de Abril de 2022, 08h:56 - A | A

Atenção

Confira a programação para o feriado de Tiradentes na Capital

Feira Central terá shows com previsão de começar às 19h30

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMCG

Praça dos Imigrantes

Praça dos Imigrantes

Por conta do feriado de Tiradentes, o final de semana será prolongado neste mês. Nesta quinta-feira (21), o entretenimento muda de endereço para a Praça dos Imigrantes, com outro tradicional evento promovido semanalmente pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur): a Quinta Cultural.

 

Para entusiastas de carros antigos, o grupo Velho Oeste Volks Club de Campo Grande vai marcar presença expondo automóveis clássicos – especialmente modelos customizados de Fusca e Kombi – a partir das 18h.

 

E para embalar a noite, a cantora Ana Cabral promete encantar o público com uma seleção de sucessos da MPB e releituras de grandes nomes da música nacional. A atração faz parte da 2ª edição do Festival Gastronômico e Musical Descubra Campo Grande, em que a Abrasel financia as apresentações artísticas em bares, restaurantes e locais inscritos.

 

Feira Central

As barracas da Feira Central começam a funcionar a partir das 16h e os shows estão previstos para as 19h30.

 

Serviço: 

Feira Central fica na Rua 14 de Julho, n.º 3.351, com acessos também pela Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários. As barracas começam a funcionar a partir das 16h e os shows estão previstos para as 19h30.

 

Também na região central da cidade está a Praça dos Imigrantes, onde é realizada a Quinta Cultural. O endereço é: Rua Rui Barbosa, n.º 65, esquina com a Rua Joaquim Murtinho.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS