Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, 08:24 - A | A

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, 08h:24 - A | A

Estreia

"BBB21" estreia sem muro para diferenciar pipoca de camarote

No primeiro dia seis participantes já estão imunizados e prova de resistência tem 7 horas de duração.

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução/TvGlobo

'BBB21' estreia sem muro para diferenciar pipoca de camarote

No primeiro dia seis participantes já estão imunizados e prova de resistência tem 7 horas de duração.

Nesta segunda-feira (25), o BBB21 começou com a segunda edição do reality show a contar com anônimos e famosos entre os participantes. Dos 20 brothers, seis entraram na casa imunizados após votação do público. Os outros 14 participaram de uma prova de resistência que valia a imunidade a uma dupla.

 

Ao todo, esta edição contará com 100 dias, sendo esta a temporada mais longa da história do programa.

 

Os seis brothers imunizados pelo público são: Arthur, Juliette, Lumena, Fiuk, Projota e Viih Tube. E com isso entraram em uma casa separada.

 

Na casa separada, os primeiros a entrar foram, Juliette e Fiuk, que estranharam o lugar. "Eu esperava entrar em um gramado", disse a advogada e maquiadora.

 

Para o primeiro paredão do programa os seis imunizados deverão entrar em consenso e votar em um dos outras 14 participantes que estão na casa oficial.

 

Nesta edição, o “Big Boss” tirou o muro que separava os dois grupos na edição anterior, assim, ficou mais difícil diferenciar famosos e anônimos. Arthur disse a Projota que sentia que o conhecia de algum lugar.

 

Do grupo pipocas, Gilberto, foi o primeiro a entrar na casa. Já do camarote, Karol Conka foi a primeira. Neste primeiro momento, o doutorando em economia disse que jamais imaginava ver a cantora no programa.

 

Na seqüência, os grupos se revezaram na entrada. Arcrebiano foi o terceiro a entrar. Depois dele, foi à vez de Pocah.

 

Em seguida, entrou o fazendeiro Caio, e a atriz Carla Diaz que precisou de poucos minutos até ouvir o primeiro "Inshallah", bordão de uma de suas personagens mais conhecidas.

 

Após a entrada deles, foi a vez de Kerline e de Lucas Penteado, Thaís se juntou ao grupo e anunciou que comemorava seu aniversário nesta segunda, recebendo um caloroso “Parabéns para você” dos colegas de programa.

 

Os últimos a entrarem na casa foram: Rodolffo, João Luiz, Camilla de Lucas, Sarah e Nego Di foram os últimos a entrarem. A essa altura, os participantes já perguntavam aos recém-chegados de qual grupo eram.

 

Na primeira prova de resistência Nego Di e Lucas Penteado venceram os outros brothers em prova de dupla. 

 

Saíram da competição na ordem: Caio Afiune e Rodolffo Matthaus; Camila de Lucas e Carla Diaz; Karol Conká e Arcrebiano Araújo; Thaís Braz e João Luiz; Pocah e Kerline Cardoso; Gilberto Nogueira e Sarah Andrade.

 

O objetivo principal da prova por imunidade era ficar em pé em uma base estreita cumprindo um circuito quando acionados.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS