Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 15 de Julho de 2025


Cotidiano Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 13:43 - A | A

Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 13h:43 - A | A

Atenção

Último dia para convocados do HRMS apresentarem documentos

Os candidatos do processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

Laryssa Maier
Capital News

Reprodução

materiais essenciais para realização de exames e medicamentos no hospital, o que causou suspensão no atendimento a pacientes do centro obstétrico, assim como dos que necessitavam do serviço de endoscopia, cardiologia clínica e cirúrgica

 

Nesta sexta-feira (18) é o último dia para os candidatos do processo seletivo para contratação de profissionais da saúde do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) têm até às 16 horas, para a apresentação dos documentos e comprovação dos requisitos para a contratação.

 

A convocação refere-se a cargos de médicos plantonistas (para UTI e Pronto Atendimento Médico) e fisioterapeutas. O local para apresentação dos documentos é na coordenadoria de Gestão de Trabalho, do HRMS, localizado na Avenida Engenehrio Luthero Lopes, 36, Aero Rancho, setor IV.

 

De acordo com a assessoria, o objetivo de contratar médicos plantonistas para atuar no tratamento de pacientes com coronavírus, na unidade referência para tratamento da doença no Estado, a Funsau/MS (Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul abre uma nova seleção para profissionais da saúde.

 

A remuneração é de R$ 4.828,54 e a carga horária é de 24h por semanas, sendo quatro médicos plantonistas para a Unidade de Terapia Intensiva e 14 para o Pronto Atendimento Médico.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS