Campo Grande/MS, Terça-Feira, 05 de Julho de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022, 19h:15
Tamanho do texto A - A+

Turismo: Está aberto consulta pública para moradores de Costa Rica

Questionário estará disponível até dia 15 de fevereiro

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Fapec

Turismo: Está aberto consulta pública para moradores de Costa Rica

Consulta pública Costa Rica

Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), iniciou uma consulta pública no município de Costa Rica para conhecer a opinião dos moradores a respeito do Turismo da cidade. Questionário estará aberto até o dia 15 de fevereiro.


Leia também:

Almejado ser polo turístico Costa Rica elenca potencialidades

 

Por meio do site da prefeitura - costarica.ms.gov.br - a população pode responder a três perguntas e, desta forma, contribuir para a estruturação do setor na região. “O Turismo, desde quando bem trabalhado, pode ser uma excelente fonte de renda para o município, Estado e o País. É, ainda, um importante fator para o desenvolvimento da cidade por conta da qualidade de vida que proporciona para a população local”, comenta a diretora-presidente da Fapec, Nilde Brun.

 

A consulta pública é a primeira fase de construção do Plano Municipal do Turismo, conforme a Fapec. Na sequência, seguindo o cronograma de trabalho da Fundação, serão promovidos workshops voltados a públicos específicos, além da realização de pesquisas.

 

O Plano Municipal de Turismo, é uma ferramenta que tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento da atividade, apresentando estratégias e ações voltadas ao incremento e estruturação do Turismo no destino.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix