Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 02 de Dezembro de 2025


Trânsito Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019, 18:52 - A | A

Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019, 18h:52 - A | A

Centro

Principais ruas do centro de Campo Grande permanecem interditadas

Trechos terá interdições nos próximos 90 dias

Anderson José
Especial para o Capital News

Duas das principais ruas de Campo Grande permaneceram interditadas nos próximos 90 dias, no trecho entre a rua 14 de Julho e avenida Afonso Pena, isso devido as obras do Programa Reviva Campo Grande,

 

A previsão e que cada lado da avenida seja  concretizada em 45  dias, somando o total de 90 dias segundo a Engepar. No planejamento, a pista sentido Aeroporto-Parque dos Poderes já está fechada para a implantação das infraestruturas pesadas, em seguida drenagem e elétrica. A expectativa e que em 45 dias a interdição será feita sentido Parque dos Poderes-Aeroporto, isso irá depender das condições climáticas da cidade.

 

De acordo com a assessoria da prefeitura municipal, para maior auxílio no trânsito, motoristas e pedestres estão sendo informados sobre a interdição, nove faixas de avisos foram implantadas em vários pontos da cidade, e nas imediações dos locais interditados:Praça Newton Cavalcante, no início da Avenida Afonso Pena; na Avenida Afonso Pena, próximo a FIEMS; na Avenida Afonso Pena, próximo a Casa de Ensaio, e na Avenida Afonso Pena, próximo a Ernesto Geisel.

Prefeitura/Cedida

Prefeito vistoria obras do Reviva Campo Grande

Prefeito vistoria obras do Programa Reviva Campo Grande

 

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS