Maria Isabel de Oliveira, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de ser internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela estava grávida e havia perdido o bebê e a mãe, Patrícia Helena Lopes de Oliveira, de 48 anos, no mesmo acidente ocorrido na manhã de terça-feira (6), no bairro Tiradentes.
As duas estavam em uma moto Honda Biz, conduzida por Patrícia, quando foram atingidas por uma Fiorino no cruzamento da Rua Cândida de Lima Barros com a Avenida Rouxinol. A batida aconteceu após a motociclista não respeitar a sinalização de "pare" no local.
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Nas imagens, é possível ver a moto avançando o cruzamento e sendo atingida pela caminhonete, que perde o controle após a colisão e ainda se choca contra um poste.
O impacto lançou mãe e filha ao ar, resultando em ferimentos graves. Patrícia morreu no local e Maria Isabel foi socorrida com vida, mas acabou falecendo no hospital, horas depois. O caso gerou grande comoção em Campo Grande.