Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Trânsito Terça-feira, 16 de Agosto de 2022, 10:29 - A | A

Terça-feira, 16 de Agosto de 2022, 10h:29 - A | A

Acidente

Ex-vereador morre em acidente de carro envolvendo um caminhão

Um dos envolvidos no acidente seguram sem prestar socorro

Iury de Oliveira
Capital News

InfocoMS

Ex-vereador morre em acidente de carro envolvendo um caminhão

Carro de Chico Ortega

O ex-vereador de Camapuã Francisco Antônio Ortega de 73 anos, conhecido como Chico Ortega morreu após se envolver em um acidente na BR-060, no KM 214, entre Camapuã e Posto São Pedro. Ele estava com a esposa no veículo quando o acidente aconteceu.

 

Segundo o site InfocoMS, Francisco dirigia seu veículo quando de repente se deparou com um caminhão de pequeno porte que bruscamente saiu do acostamento muito lento e entrou na sua frente, forçando a pisar no freio de imediato para não colidir. Um outro caminhão que ia no mesmo sentido, atrás de Francisco, não conseguiu frear e colidiu na sua traseira, jogando o carro fora da pista. O acidente ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (15).

 

O condutor do caminhão acionou o socorro no local , enquanto o outro motorista que teria provocado o acidente seguiu em frente.

Reprodução

Ex-vereador morre em acidente de carro envolvendo um caminhão

Francisco Antônio Ortega de 73 anos, conhecido como Chico Ortega

 

Francisco morreu no local, enquanto a esposa do ex-vereador foi encaminhada ao hospital de Camapuã sem ferimentos graves.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada juntamente com a perícia para fazer o boletim de ocorrência e liberar o corpo. O caminhão que possivelmente causou o acidente foi identificado pelo motorista do outro caminhão, ele informou à PRF que se trata de um caminhão que recolhia cones de sinalização na rodovia e continha várias placas de sinalização na carroceria.

 

Segundo a PRF, se confirmadas as informações, o motorista do caminhão que fugiu poderá responder por omissão de socorro.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS