Divulgação/Santa Casa

Motociclista estava internado desde segunda-feira após colisão registrada na região do Jardim Veraneio
O acidente envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete na BR-163, em Campo Grande, teve a segunda morte confirmada nesta quinta-feira (1º). Wellington Silvio Bastos não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada na Santa Casa.
Ele estava hospitalizado desde segunda-feira (28), quando ficou gravemente ferido na colisão ocorrida próximo ao Jardim Veraneio. Wellington seguia para o trabalho acompanhado de Newerton Bruno Pereira de Souza, de 33 anos, que morreu ainda no local.
A batida aconteceu durante uma manobra realizada pelo motorista de uma Chevrolet S10. Conforme as informações iniciais levantadas pela Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete cruzava a rodovia para entrar na Rua Wagner Jorge Bortotto Garcia quando houve o impacto com os motociclistas que vinham no sentido contrário.
Após o acidente, Wellington recebeu atendimento de emergência ainda na BR-163 e foi levado em estado grave para a Santa Casa. Ele precisou ser intubado e permaneceu internado até a confirmação da morte nesta quinta-feira.
O condutor da caminhonete ficou no local após a colisão e realizou o teste do bafômetro. As circunstâncias do acidente continuam sendo apuradas pela Polícia Civil e pela Perícia Técnica.
Capital News
Siga o Capital News no Google News e acompanhe nossas notícias por lá também.
Siga o Capital News
Receba as principais notícias de Campo Grande e do MS nas redes sociais, onde você estiver.
Viu algo? Conte para a gente
Envie sugestões, fotos, vídeos e reclamações pelo Reportar News e ajude a melhorar a sua cidade e o seu estado.

![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)