Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 26 de Junho de 2026


Cotidiano Quinta-feira, 18 de Julho de 2013, 15:59 - A | A

Quinta-feira, 18 de Julho de 2013, 15h:59 - A | A

Simone Tebet trata de questões indígenas com ministro da Justiça

Gabriel Kabad - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) está reunida na tarde desta quinta-feira (18) com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e com o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Luís Inácio Adams, em Brasília (DF), onde conversam sobre questões indígenas.

Representantes da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Associação dos Criadores de MS (Acrissul), entre outras entidades do Estado participam da reunião.
 

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS