A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) está reunida na tarde desta quinta-feira (18) com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e com o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Luís Inácio Adams, em Brasília (DF), onde conversam sobre questões indígenas.
Representantes da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Associação dos Criadores de MS (Acrissul), entre outras entidades do Estado participam da reunião.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
