Campo Grande 00:00:00 Domingo, 21 de Setembro de 2025


Cotidiano Terça-feira, 16 de Junho de 2020, 10:44 - A | A

Terça-feira, 16 de Junho de 2020, 10h:44 - A | A

Atualização

SES confirma mais dois óbitos em Mato Grosso do Sul

Mortes aconteceu em Rio Brilhante e Paranaíba

Elaine Silva
Capital News

Mais foi óbitos foram registrado em Mato Grosso do Sul e o Estado registra 35 vítimas fatais da doença. A 34ª vítima era de Rio Brilhante, sexo feminino e tinha 70 anos. Internou dia 12 de junho em Rio Brilhante e foi a óbito em 14 de junho. Tinha diabetes e hipertensão.

 

Ainda segundo a SES, a 35ª vítima era uma mulher, 86 anos, residente de Paranaíba, assintomática. Deu entrada na Santa casa de Paranaíba em 09 de junho com inapetência. Foi coletado o swab e foi encaminhada para UTI. Em 12 de junho, após apresentar melhora, foi encaminhada para a ala respiratória. Em 14 de junho teve rebaixamento e piora do quadro. Faleceu na tarde de 15 de junho.

 

Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 5 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 2 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 1 em Corumbá, 1 em Douradina e 1 em Deodápolis.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS