Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 15 de Setembro de 2026


Executivo Terça-feira, 15 de Setembro de 2026, 12:51 - A | A

Terça-feira, 15 de Setembro de 2026, 12h:51 - A | A

Transparência

Sejusp-MS firma contrato de R$ 617 mil para equipamentos de proteção

Materiais serão destinados a policiais militares e bombeiros que atuam como motociclistas

João Gabriel Vilalba
Capital News

Divulgação/ GOV-MS

Equipamentos serão distruídos para a segurança dos militares

Equipamentos serão distruídos para a segurança dos militares

A Sejusp-MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 617.882,02 com a empresa Primax Distribuidora Ltda. para a aquisição de equipamentos de proteção destinados exclusivamente aos policiais militares e bombeiros que atuam como motociclistas nas corporações.

Conforme publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (14), os recursos são provenientes do Fundo Estadual de Segurança Pública e estão classificados na rubrica de material de proteção e segurança.

Segundo o contrato, assinado pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, e por Julio Cezar Teixeira Rabelo, representante da empresa Primax Distribuidora Ltda., o prazo de vigência é de 12 meses para o fornecimento dos equipamentos. O período começa a contar a partir da assinatura do acordo.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS