As ruas 14 de Julho e Maracaju foram interditadas para obras do Reviva Campo Grande, nesta quarta-feira (27). Trechos devem ficar fechados durante 40 dias. O acesso será permitido apenas aos ônibus do transporte coletivo.
A interdição será total na rua 14 de Julho, entre as ruas Cândido Mariano e Maracaju. A Rua Maracaju também será fechada, entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho. Entretanto, será disponibilizada uma faixa exclusiva de transporte público.
As equipes da Engepar, empreiteira responsável, atuarão simultaneamente em duas frentes de trabalho. A Avenida Fernando Corrêa da Costa segue interditada, entre a 14 de Julho e 13 de Maio, para realização das obras.
Segundo a empresa, a mudança tem intuito de agilizar o serviço e aproveitar o período de estiagem. A Prefeitura alerta que alterações podem ser realizadas em decorrência de possíveis imprevistos.
A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) orienta aos motoristas a utilizarem rotas alternativas, conforme orientado no mapa.