Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021, 15:56 - A | A

Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021, 15h:56 - A | A

Em pouco tempo

Rotatória da Rachid Neder volta a ficar alagada

Veículos não conseguem passar pelo local

Elaine Silva
Capital News

Imagens - Tamyres Cuellar

Rotatória da Rachid Neder volta a ficar alagada

..

A Rotatória da Rachid Neder ficou alagada, mas uma vez. O problema frequente da região, voltou nesta a acontecer na tarde desta quarta-feira (27) na tipica chuva de verão.

O local está com o trânsito comprometido. As vias estão totalmente alagadas. Em um video de uma moradora da região é possível ver a dificuldade que os veículos estão tendo para transitar.

Imagens - Tamyres Cuellar

 Rotatória da Rachid Neder volta a ficar alagada

Rotatória da Rachid Neder

 

Além da Rachid Neder, o Jardim Seminário, Nova Campo Grande, Jardim Paradiso, Jardim Carioca, Jardim Los Angeles, São Conrado e Jardim da Mooca, também tiveram ruas alagadas e com forte enxurrada.

Clima
Previsão do tempo para Mato Grosso do Sul é céu parcialmente nublado com aumento de nuvens ao longo do dia, possibilitando pancadas de chuva, nesta quarta-feira (27).

Os índices de umidade relativa do ar seguirão elevados neste dia com variação estimada entre 100% a 60%. Vento fraco a moderado em todo Estado. As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 21°C a 33 °C, com a região do norte podendo ser a mais quente do dia.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos para a Capital é de pancadas de chuva a partir da tarde | 21°C a 32°C, Dourados: pancadas de chuva | 19°C a 28°C, Corumbá: pancadas de chuva | 24°C a 35°C e Três Lagoas: pancadas de chuva a partir da tarde | 23°C a 35°C.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS