Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021, 10h:07
Tamanho do texto A - A+

Repórter fotográfico e jornalista Valdenir Rezende morre vítima de covid-19

Valdenir estava internado desde do dia 25 de janeiro

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Valdenir Rezende

Valdenir Rezende

 

Repórter fotográfico e jornalista Valdenir Rezende, 55 anos, morreu neste domingo (28) vítima de complicações causadas pela covid-19.

Valdenir estava hospitalizado desde 24 de janeiro, no hospital da Unimed, em Campo Grande. Recentemente, o quadro de saúde havia apresentado melhora, com os médicos diminuindo a sedação, mas na sexta-feira se agravou.

O repórter fotográfico era referência na área e trabalhava no jornal Correio do Estado, também fez parte do Diário da Serra e foi parte da equipe do SBT. Ele deixa esposa e dois filhos.

Atualização de casos em MS:
Ocupação de leitos hospitalares está acima de 70% nas cinco macrorregiões do Estado. Neste domingo (28), Campo Grande teve registro de mais 275 casos nas últimas 24 horas. Dourados mais 72 positivos, Naviraí + 28, Três Lagoas, Aquidauana, Corumbá e Costa Rica registram 10 casos em cada uma. No total, foram 542 novos casos e 13 pessoas mortas em oito cidades. Foram 6 perdas em Campo Grande e uma nas cidades de Terenos, Bela Vista, Sete Quedas, Bodoquena, Vicentina, Coxim e Dourados.

A situação dos hospitais na macrorregião de Dourados é a mais crítica, com 96% de ocupação de leitos. Em seguida temos a capital com 88%. Corumbá 75% e Três Lagoas 74%.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix